Nunca me deixes...
É impressionante a tua força, é impressionante a garra e a alma que pões em tudo o que fazes. Essas mãos, que já tanto trabalharam, têm um jeito só seu para me adormecer...As rugas que tens na face contam histórias que eu já conheço de cor…Tens os olhos mais lindos que eu já vi, cinzentos, grandes e brilhantes, que se encheram de água da primeira vez que me viste de bata branca e com um estetoscópio ao pescoço…Tens tanto orgulho em mim e dizes-me isso vezes sem conta, só que acho que nunca te respondi…Mas ainda vou a tempo. Sinto necessidade de te dizer que tenho um orgulho imenso em ti, já passaste por tantas provações e, mesmo assim, conservas essa alegria e esse bem-estar que sempre te conheci…O teu sorriso eleva-me a alma e a acalma-me…És a pessoa mais genuinamente bondosa que conheço, dás tudo pelos outros, principalmente por mim…Tens sempre a palavra certa, dizes-me sempre o que preciso de ouvir…
Às vezes ponho-me a pensar como é que tive a sorte de te ter na minha vida. Não encontro razão nenhuma, mas chego sempre à mesma conclusão: tenho que te mimar e tratar-te com (ainda) mais carinho do que tu me tratas a mim…Tu mereces tudo…Eu sei que te negligencio de vez em quando, mas não é por mal, juro, é só porque sou parva, parva, parva, parva… Desculpa por tudo o te tenho dito de menos bom quando não estou nos melhores dias, tu sabes que é da boca p’ra fora…
Desculpa…
Amo-te Avó…Nunca me deixes…
2 Comments:
Love u* :_(
Chora com vontade, pekenina... Mas não sózinha... Nem k m akordes 469 328 vezes do meu ronko volumoso. =) Konto kom isso para a próxima, ouvisteS, minha Bákora Reles ORDINÁRIA!
Enviar um comentário
<< Home